Cases

Richard Ferraresi – CEO da Promo de Bolso

Como encontrou a República de Negócios?
Posso dizer que encontramos a República na sua essência, na sua forma principal de geração de negócios. Um amigo falou da ideia e das possibilidades, fomos indicados como parceiros em potencial e depois dos critérios de seleção, aceito pelo núcleo de negócios.

Como ser parceiro da RDN melhorou seu negócio?
Nossa empresa é focada em um segmento específico de mercado. Quando você dirige comercialmente esse tipo de negócio é uma tendência focar seus esforços somente no seu “mundo“. Isso naturalmente limita as possibilidades do produto. O relacionamento com a República abriu portas para diversos segmentos, possibilidades de expansão e mostrou que nosso “mundinho” era muito maior.

Quais foram as vantagens?
Em poucas palavras, a aceleração das vendas. Com muito pouco tempo e investimento coerente ao modelo de negócios da nossa empresa, abrimos uma nova frente de oportunidades. Nem imaginávamos que isso era possível.

No que mudou o seu negócio com a República de Negócios?
Além de uma “cara nova” para o negócio, as vendas aumentaram. A República fez um processo criterioso de análise da nossa estrutura e disponibilizou isso no seu pool de negócios, então nosso primeiro facilitador foi pular a etapa de validação da empresa. Nossa curva de vendas entre os parceiros é hoje um processo mais rápido e simples.

 

Paulo Falcirolli  – CEO do grupo Talkeen – Comunicação Integrada

Como foi a sua experiência com a República de Negócios?
Nossa experiência foi e ainda está sendo muito legal! Estávamos em um momento de crescimento e queríamos explorar novos mercados. Não tínhamos um processo claro em nosso pipeline e de como fazer follow-ups de forma efetiva e com bons resultados.
Com a RDN conseguimos evoluir em nossos negócios atuais, melhorarmos a organização e penetramos em mercados diferentes e muito lucrativos.

Como ser parceiro da RDN melhorou seu negócio?
Aumentamos em 25% nosso faturamento e nos relacionamos com mercados novos. Isso abriu nossas ideias e produtos.

Quais foram as vantagens?
Melhor eficiência em nossos resultados, maior proximidade com nossos clientes , novas possibilidades e uma mudança de mindset muito grande.

No que mudou o seu negócio com a República de Negócios?
Amplitude de negócios.
Aprendizado na gestão de nossos relacionamentos com o mercado.